terça-feira, 25 de setembro de 2012

Capítulo 21

No outro dia de manhã...
Luan acorda primeiro, como Mari estava deitada em seus braços ele acaba a acordando.
Mariana: Bom dia -Voz sonolenta.
Luan: Bom dia princesa -Selinho. Ela se levanta cambaleando.
Mariana: Caraca, nunca tinha percebido que esse sofá é tão duro -Risadinha.
Luan: Verdade, minhas costas estão destruídas cara. -Se levanta também.- Quantas horas? -Pega o iphone e olha as horas.- Nossa, já são nove horas, tenho que começar me arrumar pra ir embora.
Mariana: Nada disso,  você vai almoçar aqui com agente
Luan: Tá bom, você que manda princesa. -Sorriso, selinho.- Vamos tomar banho?
Mariana: Vamos -Eles sobem, tomam banho, trocam de roupa e descem, assim que entram na cozinha encontram com a dona Débora e a Bia tomando café da manhã. -Chegou cedo hoje looora
Bia: Bom dia também Mari -Risos. Ela levanta, dá um beijo no rosto de Mari e se auto-apresenta pra Luan, que logo depois também se senta pra tomar café. Mari prepara seus sucos e tudo mais e toma seu café um pouco antes de Luan, que não parava de tagarelar com a Débora e a Bia.
Luan: Meu mô tá tão estranha hoje -Beijo no rosto dela- Quê que você tem?
Mariana: Nada, só tô pensando naquelas coisas de ontem
Luan: Vai enlouquecer, pára com isso Mari
Mariana: Nem dá Lúh -Ao ver a cara de "Tô boiando" da Bia e da Débora eles pararam de falar sobre isso, Mari se normalizou e começou falar sem parar com Luan, Bia e Débora. Assim que tomaram café Mari, Luan e Bia foram pro quarto.
Bia: Oquê que aconteceu ontem gente?
Mariana: Twitcam
Bia: Assumindo namoro?
Luan: Uhum
Mariana: Sássinhora, depois que começou namorar nem lembra mais da família Ls né?! -Riram, conversaram um pouco sobre a twitcam e depois a Bia foi pra casa pois teria de estudar pra uma prova a qual Mari não estava nem se preocupando. Luan ficou olhando os tweets enquanto Mari lia deitada na cama. Luan deitou junto com ela e a abraçou, fingindo ler também.
Luan: Eu te amo tá?!
Mariana: Mais que tudo?
Luan: Mais que tudo princesa
Mariana: Essa de princesa hoje hein? -Rindo, senta na cama.
Luan: É porque você é mesmo minha princesinha -Senta na cama também, começa a beijar Mari. Em questão de segundos os beijos sem se quer perceberem começam a ficar mais quentes, eles acabam se deitando, o Luan em cima da Mari.
Mariana: Acho melhor parar por aqui Luan -Corta os beijos.
Luan: Porquê minha linda? -Olha nos olhos dela.
Mariana: É que, que...
Luan: Você nunca...?
Mariana: É -Ele levanta e senta na cama ajeitando a blusa, ela se senta também. -Tem algum problema isso Lúh?
Luan: Claro que não, problema nenhum. É que você já tem 18 né. Sei lá, mas problema nenhum princesa. -Ele a abraça e dá um beijo na testa como um ato de carinho...

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Capítulo 20

Luan: Oi meus amors, tudo bem com vocês? -Várias luanetes responderam que sim, e algumas já estavam perguntando quem era a menina que estava do lado dele.
@AlgumFc- Quem é essa aí Laurence, tá traindo as negas?
@OutroFc- Lúh, meu nego, quem é essa aí do seu ladinho mô?
Luan: Calma, calma, calma. Espera que eu conto, agora eu vou mandar beijo -Faz biquinho e manda beijo pra um monte de Fc's que estavam pedindo. Logo depois começou a falar- Pois é mors, eu conheci essa menina aqui do lado num show em Teófilo Otoni, ela é uma luanete também, o Fc dela é o (Fc da Mari), e a surpresa é que eu tô namorando com ela
Mariana: Direto assim? -Ela sussurrou, ele riu. Alguns Fc's disseram que ficaram felizes por aquilo e outros ficaram xingando a Mari, dizendo que a odiavam essas coisas.
Luan: Quem quiser pedir beijo, pede agora ou cale-se para sempre -Disse rindo. Mandou mais beijo, cumprimentou e respondeu as perguntas de um monte de fãs, ficou rindo do que as negas postavam e depois de umas 1 hora de twitcam saiu. -Tá vendo, foi difícil? -Disse pra Mari enquanto ela se levantava da cadeira aliviada por parar de ver os comentários de algumas amigas dela do twitter.
Mariana: Eu não acredito que elas disseram que me odeiam -Disse com lágrimas nos olhos e cara de choro.
Luan: Calma amor, essa é a primeira reação, depois que elas verem que nós nos amamos e que você vai me fazer feliz vão ficar mais calmas -Disse abraçando Mari fortemente, ficaram assim por alguns minutos -Vamos assistir filme de terror?
Mariana: Terror? -Fez biquinho
Luan: Que é? Tem medinho coisa linda? -Puxou ela, deu um selinho
Mariana: Até parece, bobo -Ficaram rindo um da cara do outro e depois foram pra sala assistir filme de terror. Colocaram um filme super assustador, o Luan sentou no sofá e a Mari do lado dele, fizeram pipoca e chocolate, ficaram lá abraçados. A cada susto que dava o filme a Mari unhava o ombro do Luan
Luan: Quando esse filme acabar eu vou tá todo unhado -Mari só ri e continua assistindo o filme. -Amor, tô com fome, pega alguma coisa pra mim comer lá
Mariana: Ah não Luan, pega lá -Disse apertando mais ele
Luan: Vai lá, vai -Ele diz olhando pra cara de medo dela e depois começa a rir
Mariana: Pára amor, tô morrendo de medo dessa coisa aí do filme -Ele caí na risada
Luan: Vamos lá os dois então -Os dois se levantam, vão até a cozinha, a Mari não desgruda dos braços do Luan -Calma muié, pode me soltar, os monstrengos do filme não são tão mal assim
Mariana: Claro que são, lembra daquela hora que eles pegaram a mulher e mataram sem o carinha ver? -O Luan ficou rindo enquanto pegava coca-cola na geladeira.
Luan: Amor, fica parada, não faz nenhum movimento, tem uma coisa aqui -Diz chegando perto de Mari que já tava toda assustada, ele aponta pra trás dela mas logo dá um beijo de tirar o fôlego nela. Os dois ficam rindo encostados no balcão da cozinha.
Mariana: Você acha que elas vão gostar de mim algum dia?
Luan: Quem?
Mariana: As luanetes
Luan: Mas é claro que vão, minhas negas são más mas nem tanto assim -Ela riu sem graça- Mas e se não fosse você, fosse outra pessoa do meu lado, você aceitaria?
Mariana: Acho que não -Encostou a cabeça no ombro do Luan e ficou um pouquinho assim com ele. Depois foram pra sala voltar a assistir o filme. -Não vou assistir esse filme mais não Luan
Luan: Calma, eu tô aqui mô, e o filme tá tão bom
Mariana: Bom? Credo Lúh! Esse filme eu não assisto
Luan: Tá, escolhe outro então -Ela começou a procurar um monte de filmes de romance e o Luan, claro, rejeitou todos e depois então escolheu um filme super chato de suspense. Mari acabou dormindo no sofá com o Luan...