sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Capítulo 19

Mari acorda no outro dia já pensando no que a Dagmar tinha falado com ela pelo telefone. Ela vai pra cozinha tomar café com seus pais.
Mariana: Olha ele aí -disse referindo a seu pai-
Marcelo: Quem deixou você namorar sem pedir minha permissão? -ele disse, sério-
Mariana: Tenho 18 anos agora papy, dois beijos -riram. Ele só falava isso na brincadeira, porque na realidade era um pai super hilex-
Débora: Nossa, como vocês estão felizes hoje. E olha que tá cedo hein senhorita Mariana?!
Mariana: Pois é, mas como hoje não tem aula eu tenho motivos de sobra pra ficar feliz
Débora: Atá, só por isso né?!
Mariana: Não, mas eu tô triste também
Débora: Porque?
Mariana: Porque o Luan já foi fazer show e daqui a poucos dias nós vamos fazer a twitcam com as luanetes, tenho medo
Débora: Vixe, toma cuidado tá?!
Mariana: Mãe, não enche!
Débora: É que se todas reagirem como você reagiria você já estaria morta -riram-
Mariana: Nossa, credo! Eu sou tão ciumenta assim?!
Débora: Imagina Mari -disse colocando uma xícara pra Mariana-
Mariana: Mãe, a Dag começou um papo estranho ontem
Débora: Como assim filha?
Mariana: Ela disse que o dono de uma agencia de modelos viu minhas fotos e se interessou
Marcelo: Vai namorar com o dono da agencia de modelos também?! Não basta o cantor não?! -disse rindo e distraindo-as -
Mariana: Pai... Pára! -riram mais um pouco e Mari continuou- E a agencia é em Londrina
Débora: Mais sonhos e mais realizações né?!
Marcelo: Não acredito que vocês estão falando sério sobre isso
Mariana: Você não deixaria?
Marcelo: Você só tem 18 anos -Mari e Déb riram- Do que vocês estão rindo hein?
Débora: Como se 18 anos fossem poucos
Marcelo: Pra mim é e ponto
Mariana: Pai, entenda, eu tenho que começar correr atrás do meu futuro e aliás, sempre foi meu sonho ser modelo, tem certeza que vai tentar me impedir de seguir meu coração?
Marcelo: Mas, mas...
Débora: Mais nada. Você pegou os contatos do cara?
Mariana: Claro mãe -elas ligaram, ficaram sabendo da proposta que ele fazia e prometeram dar uma resposta. Assim que terminou a ligação o celular toca novamente-
~Ligação on~
Luan: Bom dia princesa
Mariana: Bom dia príncipe. Tudo bem? -disse afastando da família-
Luan: Tô ótimo, e você?
Mariana: Muito bem
Luan: Paramos aqui em uma cidade aí resolvi te ligar pra pelo ou menos ouvir sua voz
Mariana: Own, fico tão feliz sabendo disso, mas já te falei que minha voz é de táquara rachada -riu-
Luan: Vamos fazer assim: Você passa a saber oque é isso primeiro e depois fala que tem voz disso aí
Mariana: Tá senhor indelicado
Luan: Nem sou
Mariana: É e muito! -riu- Tô zuando bebê
Luan: Na verdade eu te liguei pra saber da twitcam que nós vamos fazer
Mariana: Ai, eu tô com medo Luan
Luan: Não tem porque ficar com medo Mari, nós só vamos contar, eu tenho que fazer isso você querendo ou não
Mariana: Claro que temos Luan, mas eu não sei se estou preparada, porque eu sei como elas vão se sentir, e eu não quero que seja assim
Luan: Meu amor, fica tranquila, semana que vem eu tenho um dia de folga e ao invés de ir pra Londrina vou pra aí que agente faz a twitcam então, ok?!
Mariana: Então tá Lú
Luan: Vou desligar aqui que agora vamos entrar no Penumbra e o sinal vai acabar -Mari riu-
Mariana: Então tá amor
~Ligação of~
A semana passa lentamente, talvez só porque ela iria o ver. Ela vai buscar ele no aeroporto na segunda-feira.
Mariana: Oi meu amor -selinho-
Luan: Oi linda -diz de cara emburrada-
Mariana: Oquê que você tem Lú?
Luan: Ai, tô nervoso. Esse povo chato
Mariana: Quem é chato Luan?
Luan: A Dagmar e o Anderson, que ficam me enchendo de problemas
Mariana: Não são eles não meu bebê, é o trabalho mesmo
Luan: Mais são eles que ficam atiçando -Mari caí na risada pensando como pode ter um namorado tão bobo.
Mariana: Vai ficar na minha casa né?! -disse enquanto eles entravam no carro-
Luan: Não
Mariana: Vai sim
Luan: Porque vou?
Mariana: Porque vai -eles começaram a rir enquanto o motorista não entendia nada-
Luan: Boba, só você pra mim fazer rir nessas horas
Mariana: Pára de ser chato amor, você tem que acostumar com esses problemas, é normal em qualquer trabalho... Aliás, falando em trabalho...
Luan: Falando em trabalho oquê?
Mariana: Fui convidada pra trabalhar em uma agencia de moda de Londrina
Luan: Sério? Que top neném -disse abraçando-a forte- Você vai aceitar né?!
Mariana: Ainda não sei
Luan: Não sabe porque? Não quer ficar perto de mim não é?
Mariana: Não é isso, é que tenho medo de não me virar sozinha. Tipo, a proposta do cara é ótima, mas quem vai cuidar da casa e do meu quarto principalmente?
Luan: Cresce Mariana. Você já tem 18 anos, desgruda dos seus pais, você tem que correr atrás da sua vida agora
Mariana: Mas eu tenho medo. Vou ficar tão longe deles
Luan: Eu vou estar do seu lado, pra oque você precisar
Mariana: Sério?! Own
Luan: Sério, sabe porque?
Mariana: Não, porque?
Luan: Porque eu te vivo -gritou-
Mariana: Tá, eu sei, não precisa gritar
Luan: Ah, chatinha -ficaram ali, abraçados um brincando com as mãos do outro até chegarem na casa da Mari-
Débora: Chegaram, pombinhos -Luan e Mari riram e colocaram as coisas no quarto dela. Mari ficou no computador enquanto Luan dormia um pouco, á noite ele acordou-
Luan: Hora da twitcam
Mariana: Não, tô com medo
Luan: Deixa disso rum -pegou o not, avisou pras negas que iria fazer twitcam com uma surpresa pra elas. Ás 20:00 começa a twitcam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário