quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Capítulo 18

Luan: Cheguei -disse pulando na cama-
 Mariana: Cada vez mais louco -riram- Como foi lá?
Luan: Muito bom, as negas que vieram são tão legais, você tinha que vê
Mariana: Eu sei como é, elas são bem legais mesmo!
Luan: São sim -deitou no colo de Mari e ficou alguns minutos lá com ela mexendo em seus cabelos- Mariana: Tenho que ir Luan
Luan: Ah linda, fica só mais um pouco vai...
Mariana: Não posso bebê, minha mãe deve tá uma fera comigo
Luan: Nem tá -depois de muito falar Mari conseguiu convencer Luan a deixar ela ir. Ela pegou um táxi e combinou com ele que iriam jantar na casa dela em poucos minutos.
 ~Em casa~
Débora: Tem mais casa não garota?
Mariana: Tava com o Luan -riu-
Débora: Eu sei
Mariana: Como?
Débora: A Dag ligou falando que achava que vocês tinham voltado
Mariana: Desde quando eu namoro com o Luan pra voltar com ele?
Débora: Namora não é?! Que mundo é esse Senhor?! -riram-
Mariana: O mundo em que sua filha ainda é solteira e livre
 Débora: Ui
Mariana: O Luan vai vim jantar com agente hoje tá?!
Débora: E não namoram né?!
Mariana: Mãe... Anda vai -subiu pro seu quarto, tomou um banho, vestiu uma roupa linda e foi pra cozinha Débora: Nossa, que linda!
Mariana: Brigada, brigada! -disse rindo-
Débora: Quantas horas ele chega?
Mariana: Deve tá chegando já -começou ajudar a mãe com o jantar- Cadê o pai heim?!
Débora: Seu pai ia visitar sua avó, lembra?
Mariana: Mas era só semana que vem
Débora: É que ela não tá bem Mari
Mariana: Sério? Porque você não foi com ele?
Débora: Fiquei aqui porque achei que você iria ficar sozinha
Mariana: Desde quando isso é um problema?
Débora: Desde quando a Bia tá viajando
Mariana: Sério? Pra onde ela foi? -conversaram um pouco e logo o jantar estava pronto. Foram pra sala esperar o Luan lá-
Débora: Ele tá atrasado hein?
Mariana: Ele nem é assim né mãe? -falou com ironia e depois riram. Logo depois alguém tocou a campainha-
Luan: Demorei mas cheguei
Mariana: Magina, nem demorou -falou ironizando de novo. Ele deu um selinho nela-
Débora: Oi Luan
Luan: Oi dona Débora -eles jantaram e ficaram conversando um pouco- Bom, eu queria conversar uma coisa importante com vocês
Débora: Fala -ela estava quase que adivinhando oque iria acontecer. Mari olhou pra ele sorrindo-
Luan: É que... Faz algum tempo que eu conheço a Mari e... Eu queria que ela fosse minha namorada Mariana: É sério isso?
Luan: Muito. Mas só com a permissão da tua mãe -disse rindo-
Débora: Não, eu não deixo... Eu deixo sim -riram-
Luan: Você aceita Mari?
 Mariana: Claro -eles se beijaram e depois ficaram conversando na sala. Logo o Luan foi embora. Depois Mari entrou pro seu quarto, se arrumou pra dormir e seu celular tocou-
~Ligação on~
Luan: Oi namorada
Mariana: Oi namorado -riram-
Luan: Tá bem minha princesa?
Mariana: Tô ótima
Luan: Bom, eu só liguei pra te avisar que amanhã eu já saio pra fazer show, e que nós precisamos marcar uma data muito logo pra falar pras minhas negas
Mariana: Essa parte é o meu maior medo Luan
Luan: Porque? Não precisa ficar com medo delas
Mariana: É que eu não sei como elas vão reagir, e eu não quero magoar as pessoas que são irmãs pra mim Luan: Fica calma, depois agente conversa tá?! A Dag quer falar com você aqui
Mariana: Tá, passa pra ela. Beijos
Luan: Beijos
Dagmar: Oi linda
Mariana: Oi Dag, tudo bem?
Dagmar: Tô bem, e você?
Mariana: Ótima
Dagmar: Depois de hoje também -riram-
Mariana: É, tá sendo tudo muito perfeito
Dagmar: Pois é flor, eu fiquei com a obrigação de te dar um recado que um amigo meu pediu
Mariana: Pode falar Dadá
Dagmar: É que ele tava vendo suas fotos, ele é dono de uma agência de modelos em Londrina, e ele queria entrar em contato com você
Mariana: Ok então. Me passa o email e telefone dele que eu ligo -ela passou os dados do cara e logo depois desligaram o telefone-
 ~Ligação of~
Mari foi dormir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário